Sejam bem-vindos!

manu gonçallez boas vindasFico feliz de recebê-los aqui ! Este primeiro post será de boas-vindas, para você que cedeu um pouquinho do seu tempo pra vir me prestigiar, porque o lançamento oficial do blog será dia 12 de Junho, em comemoração ao dia do amor!

Eu me chamo Manuella Gonçalez, mas conhecida como “Manu Gonçalez” pelos amigos queridos. Sempre fui apaixonada pela estética e beleza das coisas e, em virtude disto, fui envolvida por este conto-de-fadas que é o “Mundo Casamento”.

A idéia do blog surgiu para dividirmos opiniões e sonhos, após ter um retorno super carinhoso e positivo na minha fan page, que fala de inspirações para casamentos fofos, irresistíveis e únicos. Se você como eu fica babando em tudo que está relacionado a essa área, que tal ganhar tempo e deixar eu encantar você reunindo em um único lugar coisas incríveis ?! Aproveita e dá uma passadinha lá na fan page e já comece a se inspirar …

4 comments to Sejam bem-vindos!

  • Glaucia Dubai  says:

    Amei seu blog :)
    Vou passar sempre por aqui!! Parabens!!!
    Um beijo grande do outro lado do mundo!!
    Glaucia

  • Manu Gonçalez  says:

    Oi, Gláucia ! Que máximo chegar tão longe !!! Você mora aí faz qto tempo ?? Louca pra conhecer esse lugar !!! Volta sempre que desejar e obrigada pelo carinho !!! Bjo grande, Manu.

  • Gabi  says:

    Parabéns pelo seu trabalho, Manu Gonçalez. Eu simplesmente amei! As imagens são originais e diferentes do que eu sempre vejo e está me dando muitas ideias. Só tenho uma dúvida e gostaria que me ajudasse: Pretendo fazer um casamento rústico à tarde mas não quero contratar buffet. Já tenho ideia dos pratos doces mas estou num grande dilema em questão do prato salgado. Simplesmente não sei o que servir! Gostaria que me enviasse algumas sugestões, pois coxinha e quibe são salgadinhos que não vão combinar com a festa. Obrigada. :)

    • Manu Gonçalez  says:

      Puxa, Gabi ! Muita emoção ao ler seu comentário. Eu tenho muito carinho e zelo na escolha das imagens, procuro sim buscar coisas diferentes e únicas pra vcs … aí qdo alguém reconhece … <3 <3 <3 Vamos a sua pergunta: se o casamento será simples, rústico, e bem aconchegante você possui algumas opções para deixar seus convidados a vontade e ainda ganhar em beleza na décor, como mesa de frios, com variedade de pães, pastinhas e azeites (enfeitam muito bem a mesa !); uma estação de caldinhos, com torradinhas temperadas – caso o tempo esteja mais fresco; uma estação de queijos, onde você poderá ousar com molhos doces (mel, damasco, laranja, etc.); ou preparar uma comida bem gostosa (massa, risoto, etc.) e servir em tigelinhas fofas (finger food) de porcelana ou cerâmica.

Leave a reply