Lucas Anderi

Lucas Anderi

Será que é porque ele nasceu no Líbano, a mesma “terra” que lançou os renomados Elie Saab e Zuhair Murad que eu tanto admiro, que a gente só ouve falar nele ?! Ou por causa mesmo do ousado vestido de noiva mullet da novela ? A verdade é: ele usa e abusa da tendência do momento que é a transparência. Quantos estilistas conseguem isso sem esbarrar na linha tênue com a vulgaridade ?

Lembra do vestido da apresentadora Eliana, um Walter Rodrigues (veja foto) que ela usou para casar com o também apresentador Edu Guedes ? À época esses itens (transparência + renda) não foram tão bem recebidos quanto os modelos de Lucas Anderi – prova de que ele aperfeiçoou esta dobradinha, ou até um indício de que as noivas estão realmente mais abertas para o “diferente”.

O estilista chegou ao Brasil em 1997 e cursou comércio exterior por aqui. Há 14 anos neste ramo de noivas, ele controlou a franquia francesa Cymbeline, aquela, do meu vestido de noiva … hum … será por isso então na verdade que eu gosto dele ?! rs Prova desta similaridade e “toque” são os materiais mais utilizados em seus modelos: renda, tule e tafetá de seda pura.

No modelo abaixo, denominado “Anjum” da coleção Dance Floor 2013 vemos a similaridade com o conceito da marca Cymbeline.

Lucas Anderi vestido flores largeLucas Anderi . Anjum Dance Floor 2013 Cymbeline

Mas estou apaixonada mesmo é por este modelo com flores cor-de-rosa, que virá na sua próxima coleção “Lebanese”. Diante da foto abaixo, imagina como será linda esta coleção ??!!!

Anjum Dance Floor 2013 CymbelineLucas Anderi . Vestido Flores

“Dance Floor” optou pelo conforto como tema. Assim, a noiva poderia dançar a noite inteira em sua festa de casamento sem sentir o “peso” do vestido.  Selecionei meus modelos preferidos para você se inspirar e começar a sonhar … e aí, ele merece ou não ser sucesso ?!

colecao dance floor luca sanderi