Decoração com barris

Quando você opta por casar em meio a natureza ganha como “cortesia” uma tela fundo verde, similar a utilizada para edição de filmes. Sabe aquele artifício onde o “fundo” é colocado somente depois de gravada a cena ?? Um casamento no campo é isso !

Você fica com um cenário bruto nas mãos, uma tela literalmente, para “pintar” como a sua imaginação permitir. Ganham os convidados, a família e você com isso, já que possui a chance de surpreender a todos com milhões de detalhes que um local fechado não permitiria.

Quantas casas de festas, por exemplo, você conhece que poderiam ser decoraradas com barris de vinho sem parecer “over”, com cara de restaurante ?! Como esta dècor possui uma proposta mais rústica, você acabaria por evidenciar o pior daquele ambiente.

Todavia este item aliado a leveza do verde lhe proporciona um cenário charmoso e acolhedor, com a sua criatividade exposta em cada cantinho…

barril 11_Fotor_CollageA vantagem é que estes pequenos detalhes terão um impacto muito maior por estarem aliados a exuberância do local ao redor já existente, e que, se bem cuidado, fala por si só.

barril 2_Fotor_Collage

Não que eu seja a favor de economizar nos detalhes da dècor, amo flores, abuso delas e acredito que esse impacto “colorido” faz toda a diferença na recepção dos seus convidados e no olhar que eles terão para o seu evento. Todavia casar na natureza pode sim ser uma forma de reduzir o seu orçamento. Com o profissional certo ao seu lado, você poderá se utilizar do melhor de cada ambiente, e assim pontuar cada um deles com o mínimo de objetos necessários para que a lembrança do seu casamento seja positiva e duradoura.

barril 4_Fotor_Collage

Além disso, com bom gosto e uma pitada de requinte, o casamento no campo é uma ótima oportunidade para inovar no quesito vestimentas. O cenário é bem democrático para que você possa, por exemplo confeccionar um vestido especial para as suas madrinhas, com a “cara” delas e dentro do “conceito” do evento.

barril 3_Fotor_Collage

Ou então, quem sabe fugir do lugar-comum e oferecer um cardápio não tão sofisticado mas que contenha os sabores adorados pelos seus convidados e que costumam existir nos encontros entre amigos ?! Adicionar um “prato” específico para aquela pessoal especial, geralmente uma receita que vocês costumam dividir quando estão juntos e que traz boas lembranças é a forma perfeita de tornar seu casamento íntimo e inesquecível. E não deixe de comentar com ela (s) que o mesmo foi adicionado em sua homenagem: você vai marcá-la pra sempre !

barril 5Fotor_Collage

A cor, forma e material dos barris também permite que você utilize todo tipo de flor e cartela de cores, desta forma, pinte uma “tela” adorável para o seu grande dia !

barril 12_Fotor_Collage

Convenci você de que um mundo de idéias é possível quando se opta pelo verde ???!!!

Leave a reply