Como não amar Patricia Bonaldi ?

Quem me conhece sabe o quanto eu amo a cor nude: clean, romântica, elegante, vintage, sofisticada – ela pode ser tudo isso dependendo do contexto. A coleção de Verão 2014 da estilista Patricia Bonaldi está repleta dela ! E melhor, aliada ao trio renda+bordado+tule. Gente, tem coisa mais princess do que tule ?!

Eu passei o meu casamento inteiro ajeitando o vestido para que o tule que havia debaixo dele aparecesse !! Mas eu também não podia andar que nem a modelo da propaganda dele o tempo todo, né ?! Vide Modelo BRUAND, coleção 2009, CYMBELINE PARIS.

A estilista apresentou sua coleção no Yatch Club de Santos, em São Paulo, para poucos e bons da área (na certa meu convite deve ter ido pro endereço antigo ! rs). Conhecida por seus vestidos de festa confeccionados através de processo artesanal, a coleção que teve como tema o ballet apresentou inclusive um vestido com tecido ecológico e cortado a laser, bem handmade. Que me desculpem os fashionistas, mas este tecido em particular – modelo longo, na minha opinião ficou com cara de “mal acabado” … observem as costas dele. Ok, ok ela se reconciliou de imediato comigo assim que o modelo curto entrou. Patrícia, manda este curtinho fashion pra mim que eu uso e faço propaganda !

Como não amar Patricia Bonaldi 01

O ponto alto da coleção foram as ombreiras estruturadas, super femininas, e os bordados com pedraria – o grupo Swarovski agradece a atenção e pede bis.

Como não amar Patricia Bonaldi 02

Maria Bonita Extra, Animale e até Adidas já apresentaram coleções com este mesmo tema, que foi a febre do Inverno de 2011 por causa do filme “Cisne Negro”, mas a estilista conseguiu tirar um frescor diferenciado, e abusou da graciosidade em todos os looks. E por falar em “Black Swan” ratifico que amo, aplaudo de pé e indico. Acredito ter sido o único Oscar que eu assisti torcendo por alguém: Natalie Portman estava deslumbrante em cena.

Segue para vocês o meu top 3, super inspiração para as madrinhas-luxo; mas pasmem, com todo o meu amor pelo nude queria mesmo é este modelo azul klein ma-ra-vi-lho-so, “baphônico”, deusa total, para usar qualquer dia destes … assim, quem sabe, em um passeio pelos corredores do Village Mall ??!!! rs

Como não amar Patricia Bonaldi 03

Como não amar Patricia Bonaldi 04

Espero que vocês gostem !

2 comments to Como não amar Patricia Bonaldi ?

  • Neila Ferreira  says:

    De fato, ver é tb sonhar…. Procuro sugestões que aumente o bumbum, estou muito magra e os modelos ficam muito retos atrás.

  • Manu Gonçalez  says:

    Oi Neila !! Tente não usar vestidos justos na área do quadril, que irão marcar esta parte do corpo que vc não curte … vestidos com a saia drapeada, evasê, ou com bordados, relevos e texturas nesta altura darão esta ilusão de “enchimento” !!!! Bom desfile ! bjos

Leave a reply